A Florescentia nasceu com o objetivo de apoiar as pessoas na reconexão com o que é prosperidade. De uma forma bem simples e natural, queremos resgatar tudo aquilo que é importante e imprescindível para a vida das pessoas. A partir disso, incentivar a criar e desenhar uma vida nova, com prosperidade, prazer, propósito e alegria.
Compartilhe e faça a diferença!
Faça uma doação
A sua contribuição ajudará a Florescencita a manter e melhorar a Universidade do propósito, com mais conteúdo e tecnologia, 100% gratuito e para todos.
Você pode doar também via PIX, de qualquer valor e a qualquer momento. Basta fazer a leitura do QR code.
Sobre a Universidade do Propósito
Dúvidas Frequentes
Em conformidade com as regras da Receita Federal do Brasil, o doador precisa informar todas as doações realizadas em suas declarações financeiras. Lembrando que, segundo o Regulamento do Imposto de Renda – RIR (Decreto nº 9.580, de 22/11/ 2018), não há dedução no Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) para doações a projetos como os realizados pelo Instituto Reddogs.
O valor doado deve ser declarado na ficha DOAÇÕES EFETUADAS sob o código 99 – Outras doações, uma vez que se trata de doação não incentivada (não permite dedução do IR a pagar do doador).
Você pode fazer sua doação, seja ela pontual ou recorrente, via boleto bancário, cartão de crédito (todas as bandeiras) ou via pix.
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Natus officia atque,recusandae dolores aut modi similique quam laudantium impedit obcaecati iusto mollitia commodi quos id error quisquam vero enim dolor. Lorem ipsum dolor sit amet,consectetur adipisicing elit,sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam,quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate.
Para que os pagamentos sejam mais transparentes e seguros, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) instituiu que todos os boletos sejam registrados em uma plataforma de cobrança desenvolvida pela própria Febraban, que permite aos bancos informar ao cliente toda vez que um novo boleto for emitido em seu nome. Clientes cadastrados no serviço Débito Direto Autorizado (DDA) podem ser informados pelos bancos sobre a cobrança no momento do registro do boleto, pelos canais digitais ou com o envio de torpedos.
Não. O pagamento dos boletos e/ou pix enviados pela ONG é totalmente facultativo.
Isso é um serviço oferecido pelos bancos. Para se cadastrar no Débito Direto Autorizado (DDA), basta entrar em contato com o seu banco, por telefone, pela internet ou nos caixas eletrônicos. Mesmo após o cadastro, você continua recebendo o boleto impresso; porém, sem o código de barras.